Sim, sabemos. Este ano de 2015 não foi exatamente fácil e há diversos desdobramentos econômicos e políticos ainda no horizonte. Mas precisamos também ressaltar que foi mais um ano de intenso aprendizado e de muito trabalho na Alma Beta, o que só nos faz acreditar em um 2016 incrível.

Para fazer uma breve retrospectiva de como foi o nosso ano, podemos ressaltar que em 2015 atendemos clientes de todos os tamanhos. E para todos, criamos estratégias paras as mídias digitais e conteúdo relevante. Para deixar em tópicos:

mercato

– Criamos diversas dicas de uso para um dos produtos mais populares nos EUA, para que ele também se torne tão utilizado por aqui como é por lá.
– Ajudamos pequenos negócios nos seus primeiros passos digitais, atuando em todas as pontas: concepção de imagens, junto com parceiros talentosos, gestão dos canais sociais, criação de conteúdo e compra de mídia programática.
– Estamos ajudando a criar e disseminar conteúdo que empodera mulheres com informação sobre a gravidez e o parto sob a perspectiva humanizada.
– Realizamos pela primeira vez um workshop focado em estratégia de mídias sociais para grandes eventos, já imaginando a demanda por esta informação para quem trabalhar com os Jogos Olímpicos de 2016.
– Repetimos a dose de 2014 e fizemos novamente a maior pesquisa sobre os profissionais de mídias sociais do Brasil. E, claro, vamos manter a tradição no ano que vem.
– Em uma parceria cada vez mais sólida com o B9, viajamos o mundo para conhecer eventos e criar conteúdos exclusivos.

nute

E não queremos parar por aí. Enquanto acontece o recesso, estamos planejando com bastante afinco o ano que vem. Novos clientes, novos trabalhos. Só podemos esperar por coisas muito bacanas daqui para frente.

Com isso, deixamos o nosso sincero voto aos nossos clientes, amigos e colaboradores: se não for fácil, que fortaleça para abrirmos nós mesmos os caminhos. Boas festas, até 2016 e um caloroso abraço, acima explicitado 🙂